Olá! Se você precisar realizar a troca ou devolução de um produto, fique tranquilo(a). Abaixo explicamos em quais situações isso é possível e como proceder:
Se você se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução com reembolso em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
Para isso, o produto deve estar:
Na embalagem original;
Sem sinais de uso;
Com todos os itens e acessórios recebidos.
Caso você tenha testado o produto corretamente e não obteve o resultado prometido, também pode solicitar o reembolso dentro de 7 dias corridos.
Em ambos os casos, entre em contato através do:
WhatsApp: (34) 99882-5777
Informe o número do seu pedido e anexe fotos ou vídeos que comprovem o estado do produto ou a aplicação sem resultado.
Se você recebeu:
Um produto diferente do que foi comprado;
Um item faltando ou com defeito de fabricação;
Entre em contato conosco em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, enviando:
Fotos do produto recebido;
Número do pedido.
O contato pode ser feito via:
WhatsApp: (34) 99882-5777
Assim que o erro for confirmado, daremos início à troca sem nenhum custo adicional para você.
Ao receber sua encomenda, verifique a embalagem. Caso identifique que a caixa ou envelope está violado, rasgado, aberto ou molhado, recuse o recebimento e avise imediatamente o nosso suporte via WhatsApp.
➡️ Nós faremos o reenvio do pedido sem custo no prazo de até 1 dia útil após sermos informados da avaria.
É responsabilidade do cliente fornecer os dados corretos no momento da compra. Informações como rua, número, cidade ou CEP incorretos podem impedir a entrega.
Nesses casos, o pedido poderá retornar ao nosso centro de distribuição e o custo do reenvio será de responsabilidade do cliente.
Em algumas regiões com restrição logística, área de risco ou difícil acesso, o pedido poderá ser encaminhado para retirada em uma agência da transportadora.
A encomenda ficará disponível por até 7 dias corridos para retirada.
É fundamental acompanhar o código de rastreio enviado ao e-mail cadastrado no momento da compra.
Para que a solicitação seja aprovada, é necessário:
Produto sem sinais de uso (em casos de arrependimento);
Prazo máximo de 7 dias corridos a partir da data de recebimento;
Em caso de não funcionamento, podemos solicitar vídeo da aplicação para confirmar que o uso foi feito corretamente.
Nosso atendimento retornará com as instruções em até 5 dias úteis após o recebimento da solicitação.
Você pode optar por um cupom de desconto no valor pago para usar em uma nova compra.
Validade de 90 dias;
Uso exclusivo pelo titular da conta;
Não é possível converter em dinheiro ou repassar a terceiros.
Após o recebimento e análise do produto, enviaremos a solicitação de estorno à administradora do cartão em até 7 dias úteis;
A devolução pode ocorrer em até 2 faturas, conforme a política da administradora.
Após análise e aprovação, o valor será estornado em até 30 dias úteis para a conta no nome do cliente que efetuou o pagamento.
Seja bem-vindo à nossa loja! Tenha certeza de que aqui você terá uma excelente experiência de compra, Estamos localizados na Rua Juvenal Wey, Letra B, Vila Guimarães, Sorocaba, SP enviamos para todo Brasil, Já atendemos mais de 70 mil clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade